A Bellashape trabalha para garantir a sua total satisfação com as compras realizadas em nossa loja. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor e nas melhores práticas do e-commerce.
Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse prazo, infelizmente, não poderemos atender à solicitação.
Para que a devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem uso, sem marcas de desgaste e nas mesmas condições em que foi entregue;
Ser enviado na embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas intactos;
Estar acompanhado do comprovante de compra.
Produtos que não atenderem a essas condições serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Produtos de uso íntimo ou higiene pessoal;
Cartões-presente;
Produtos de software para download;
Produtos personalizados sob encomenda;
Qualquer produto devolvido após 30 dias da data de entrega.
A Bellashape cobre integralmente o custo do frete de devolução, desde que:
A devolução seja feita via Correios - modalidade PAC;
O cliente aguarde o envio de uma etiqueta reversa. Caso não esteja disponível, o envio via PAC será reembolsado mediante apresentação do comprovante.
Importante: não aceitamos devoluções via SEDEX. Se o cliente optar por essa modalidade, o custo não será reembolsado.
Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do solicitado, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para [email protected], em até 7 dias corridos após o recebimento, com:
Fotos ou vídeos claros do produto;
Número do pedido.
Nossa equipe analisará sua solicitação em até 2 dias úteis e, caso o problema seja confirmado, você poderá escolher entre:
Receber um novo produto;
Receber um produto de valor equivalente;
Solicitar o reembolso total;
Receber um cupom para usar em uma futura compra.
Se o produto foi marcado como presente e enviado diretamente para você, o reembolso será feito por vale-presente no mesmo valor.
Caso não tenha sido marcado como presente, o reembolso será enviado à pessoa que realizou a compra.
Após o recebimento e verificação do produto devolvido, você será notificado por e-mail sobre a aprovação ou recusa do reembolso. Se aprovado:
O valor será reembolsado em até 7 dias úteis diretamente no mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se você ainda não recebeu o valor:
Verifique sua conta bancária;
Entre em contato com a administradora do cartão;
Confirme com seu banco o tempo de processamento.
Se ainda assim o valor não aparecer, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Produtos em promoção só poderão ser trocados ou devolvidos em caso de defeito de fabricação. Não realizamos reembolso de peças adquiridas com desconto por arrependimento.
Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição para ajudar.
E-mail de contato: [email protected]